terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mas o meu grande segredo, é cheirar bem....

Bem não é só isso. Usar um perfume  bom é cativante, mas o meu perfume é especial!!

Eu uso um daqueles perfumes à base de feromonas. No meu caso: o atrairhomens. Quando todos ou truques falham, este nunca me deixa ficar mal. E porque?

Porque a essência é  feita à base de feromonas e garante que os homens sintam (a nível cerebral/hormonal), um desejo "animalesco " de estarem comigo. Isto acontece, porque o concentrado de feromonas presente no atrairhomens, foi feito para estimular certas hormonas, no sexo contrário, tal como nos animais.

Agora,só espero receber e experimentar as vossas dicas...
Acham que para conquistar um homem é pela barriga? Eu por mim conquisto homens  pelo nariz, uso atrair homens.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero um perfume desse.

Unknown disse...

Eu quero um perfume desse.