terça-feira, 11 de novembro de 2008

Todos os meus truques

As mulheres são complicadas, mas temos muito amor para dar. Amor demais até.... Sempre aos suspiros por um homem qualquer, só porque tem um sorriso mais bonito do que os dos outros...
E aquele com um um corpo de Deus Grego?
Vocês sabem  do que estou a falar, e farta de nos ver chorar  pelos cantos resolvi criar um blog onde todas a mulheres podem enviar dicas, para conquistar e seduzir um homem.

Eu por mim vou-vos falar de todos os meus truques.

Vamos então dar inicio ao : Como seduzir e conquistar um homem (sem ter de ir ao futebol todos os Domingos) ?

A aparência:


 Aqui vamos dividir a coisa em dois tipos de homens : Relação Séria, ou casual. Os homens falam, falam , dos decote e das mini saias (das outras), porque os nossos decotes e saias , na opinião machista deles devem estar bem tapadas...

Mas sejamos justas, nunca seremos levadas a sério, se estivermos sempre de decotes generosos e mini saias curtíssimas, por isso na minha opinião: Homem para relaçao séria: jeans e blusa. Relação casual: Abusem no decote, e cortem na saia.
quando chega a altura de conversar, ai é certo que uma voz quente e pausada,(não é arrastada faz milagres). Alem de demonstrar a nossa calma, a voz pode ser muito sensual (se esquecermos as peixeiras, adeptas do Leixões. :) ).
O olhar e o sorriso: sinceros. E mais nada! Nada de sermos aquilo que não somos. Mais tare ou cedo, vão descobrir, e nós vamos-nos fartar. Ah é homem para "consumo   rápido"?! Então para que tantos sorrisos? ;)

Mas o meu grande segredo, é cheirar bem....

Bem não é só isso. Usar um perfume  bom é cativante, mas o meu perfume é especial!!

Eu uso um daqueles perfumes à base de feromonas. No meu caso: o atrairhomens. Quando todos ou truques falham, este nunca me deixa ficar mal. E porque?

Porque a essência é  feita à base de feromonas e garante que os homens sintam (a nível cerebral/hormonal), um desejo "animalesco " de estarem comigo. Isto acontece, porque o concentrado de feromonas presente no atrairhomens, foi feito para estimular certas hormonas, no sexo contrário, tal como nos animais.

Agora,só espero receber e experimentar as vossas dicas...
Acham que para conquistar um homem é pela barriga? Eu por mim conquisto homens  pelo nariz, uso atrair homens.